LIVRO

CONEXÃO 11.11

“Revealing God’s DNA”

Revelando o DNA de Deus

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dados do Autor

WILSON RODRIGUEZ SYLVAH

Nasceu em 11 de Novembro de 1963 em Ubiratã Estado do Paraná - Brasil. Apesar de ter sido criado em um Orfanato desde os 3 anos de idade, especializou-se em vendas, profissão que abraçou desde a mais tenra infância, iniciando na atividade, como vendedor de ovos que era produzido na granja da entidade. Desenvolveu-se no comércio, na adolescência como balconista de supermercados. Na mocidade, como bancário (Banco Bamerindus do Brasil S.A.), destacou-se como excelente vendedor dos produtos que o Banco oferecia, recebendo muitos prêmios, chegando à gerência muito jovem, atuando em diversas cidades do Brasil. Desligou-se do Banco em 1995. Abriu escritório de vendas em Maringá, norte do Paraná. Atuou como corretor de imóveis. Gerenciou Rede de Lojas de Concessionário Honda desenvolvendo consultoria Administrativa e Comercial, recebendo prêmio de “Gerente Comercial nº 1 do ano” na cidade de Paranavaí/Pr em 1997. Desenvolveu Consultoria para Implantação da Indústria de produtos descartáveis HIGIPORT® conquistando prêmio Destaque TOP OF BUSINNES versão sul 2003.
O Sr. WILSON RODRIGUEZ SYLVAH é um profissional consagrado, hoje é gerente regional de vendas da DJ Móveis de Arapongas (PR) onde também reside,  recentemente foi agraciado com um dos maiores prêmios de empreendedorismo o 
Prêmio Internacional de Empreendedores da América Latina 
em São Paulo, pelo Instituto Cultural da Fraternidade Universal, sendo o único representante do Estado do Paraná. O Instituto tem como finalidade divulgar os valores morais e intelectuais dos colaboradores do progresso de nosso País, realizar campanhas sociais, e prestar justa homenagem aos empresários e profissionais que, através de seu desempenho profissional, contribuem para o engrandecimento de nosso País.

Prêmio Destaque Literário com os livros:

51 Degraus para o Sucesso em Vendas
e
O Vendedor de Sonhos


Dedicatórias
Dedico essa obra a minha família, que pacientemente, entenderam minhas viagens, ausências, noites em claro e pesquisas.  Principalmente, porque fizeram parte da construção dessa obra de ficção. Ele não se encontra mais no meio de nós. Meu Tutor Jose Rodrigues de Lima (in memorian) que fundou o Orfanato onde fui criado. O mundo necessita de Homens como ele. Presente em meu primeiro lançamento em 2006. O Verdadeiro Melquisedeque da minha história. Que ele esteja descansando, nos mais lindos palácios celestiais, que merecidamente recebeu.
Quando me pediu para colocar cinco sonhos num papel, com 12 anos, um deles era escrever um livro. Hoje já são três.  A realização do sonho foi maior, que o próprio sonho. Minha devoção. Meu carinho e muito obrigado Tio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário