LIVRO

CONEXÃO 11.11

“Revealing God’s DNA”

Revelando o DNA de Deus

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Conheça um pouco mais do Mestre Robson Miguel


VIOLONISTA ROBSON MIGUEL atualmente ocupa o 1º Lugar no Ranking Mundial de Violonistas, título outorgado pelo Circulo Violonístico Europeu de Madrid-Espanha, a Terra do Violão (onde viveu 4 anos) e confirmado pelo Premio Quality Internacional do MERCOSUL-2010, sendo o único no mundo a construir O CASTELO DE ROBSON MIGUEL, sua residência em homenagem ao violão. http://www.youtube.com/watch?v=VFRuZeQaCgE
Possui 27 CDs, 16 DVDs gravados entre Brasil, América e Europa, tendo seu nome presente em mais de 100 países, no dicionário da MPB e milhares de sites de buscas. Apenas no site de buscas do Google ROBSON MIGUEL já possui milhares de indicações, incluindo programas de TVs, jornais, revistas e outros.
Veja-o no site: www.robsonmiguel.com.br e assista-o na TV Espanhola, Alemã Jô Soares,, Hebe Camargo, no Fantástico, Ana Maria Braga, Rolando Boldrin, Ronni Von, TV Cultura e outros programas que confirmam o seu sucesso e facilitam assim a apresentação do seu trabalho.
Para que possam apreciar a arte do MESTRE ROBSON MIGUEL passamos alguns vídeo do YOUTUBE que já foram assistidos por mais de três milhões de fãs e que poderão ser assistidos clicando sobre estes http:
No estilo pop: Tema da Vitória do Ayrton Senna:  
Piano Som de André Pop:
Tocando Abismo de Rosas:
Tocando Aquarela do Brasil, imitando uma escola de samba no violão:
http://www.youtube.com/watch?v=vLDKAovyPPc
No estilo Flamenco, Malagueña de Ernesto Lecuona:
Em TVs tocando vários estilos como nos Programas:
Do Jô Soares:
Da Hebe Camargo: 
E outros, informando que neste evento o MESTRE ROBSON MIGUEL executará os mais variados estilos musicais: MPB, Jazz, Samba, Choro, Bossa Nova, Românticos, Clássicos e atenderá à pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário